A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na tarde dessa quinta-feira (24) um golpe aplicado em um estabelecimento comercial que está localizado próximo a saída para a cidade de Serra do Salitre. De acordo com as informações, a proprietária do estabelecimento disse os militares que três indivíduos chegaram no local e fizeram uma compra no valor de R$ 120,00, pagando com um cheque sem assinatura.
Logo após o referido pagamento eles evadiram sentido a Serra do Salitre. De posse das características dos autores e do veículo, os militares fizeram contato com as cidades vizinhas informando sobre o fato.
Os policiais de Serra do Salitre conseguiram fazer a abordagem do VW/Polo com placas de Uberaba, com os três ocupantes que teriam passado o cheque fraudulento. Em consulta do sistema, ficou constatado que os mesmos indivíduos haviam feito uma compra em Serra do Salitre, nos dias 18 e 19 de outubro, no valor de R$ 5.384.00 as quais também foram pagas com cheques, sendo estes devolvidos por inconsistência de assinatura.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de estelionato. Já o veículo usado por eles foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG de Patrocínio.
Com isso, os militares conseguiram apreender diversos materiais que foram comprados em lojas de Patos de Minas. Outros itens que também foram apreendidos não tinham nota fiscal e por isso não foi possível precisar a origem.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.